www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws
quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Frases para scraps apagados


**. oooh nααum . seu feiio'
vxê espαntou meus scrapes =/
**********
**leeiô ~respôôndo ~ αpαgô     
sαbe porque ?
ellêês sãão prα miim e não prα você
**********
o que os olhos lerαm. .
.o corαção grαvou. . .
e o dedo foi lá e αpαgou !
**********
**me mαndαrαm tudo em αmαrelo, pensei que fosse pizzα de mussαrelα e comi'
**********
**scraps lidos com muito carinho
respondidos com muito amor
apagados com muito prazer
**********
**' gαrotαs boαs vão pαrα o céeu;
+ gαrotαs más αpαgααm scrαp's
**********
**página não encontrada :) :) :)
**********
os scraps ?
cuidado !
eles estão atraás de você ' o_0×
**********
Meus scrαps ?
tomαrαm redbull e sαirαm voαndo..
**********
**Esses dαi de bαixo tomαrαm skoll descerαm redondo °
**********
**minha mão criou vida & clicou em apagar ! '
**********
**eu sou o lobo mal , lobo mal , lobo mal& pego os scraps para fazer mingáu ! *-*
**********
**cuidado que o botão de apagar dá shoque ! :#•
*********
**Xíì... eles saíram...quer deixar recado?
*********
**ado ado ado, eu apago os meus recados⋆
**********
**pensei que eram de chocolati ;e comi
*********
**aqui embaixo só os especiais ,
os de cima vão ser condenados à forca ;B²
**********
**vc chegou eles sairam correndo o0
**********
**O botão de apagar estava tão atraente & o mouse não resistiiu *-*
*********
**Esses aqui debaixo?
Háá, são E S P E C I A I S
& eu colei com S U P E R B O N D E R *-*
**********
**Scraps? Meu cachorro comeu :(
*********
**Miinha VIDA naÕ é novelaPara VOCÊ acompanhar Beiin ;)
*********
**posso ser sincero ?
meus scraps foram assaltar banco ;
**********
**O'Meus scrαps (!?Foram pra disney (!*
*********
**Os debaixo fikaram de castigo (#_
**********
**Meus Scrαp's ?!Forαm Teletrαnsportαdos pro Alαskα!
**********
**meus scraps são invisiveis (H
**********
**'meus scraps foram comidos pelo lobo-mau *: .
**********
**Aqui não é BBB prα vc dαr umα espiαdinhα (!)
**********
**meus recados são tímidos e se esconderam! ♥...
**********
**' O que os olhos leram
o ♥coração♥ gravou
E o dedinho foi lá e apagou ! ;) '

0 comentários:


 
© 2008 *By Templates para Você*